quarta-feira, 26 de maio de 2010

Adeus, Maggot


Cheguei em casa com um humor instável, como num dia qualquer. Questionei à minha mãe sobre a ausência da minha avó, que quando eu havia saído de manhã para ir ao colégio, estava dormindo em minha cama; Porém, minha mãe me informou que minha avó havia ido embora para sua casa.

Confesso que fiquei chocada com a notícia, mas não tanto o quanto fiquei com a notícia que veio depois...
Entrei no msn logo após jantar e lavar a louça, como de custume, fui verificar quem estava online, haviam 4 janelas abertas: Letícia, Matheus, Dennis e Vinnicius. Como todo início de conversa, começamos a conversar normalmente, até que surgiu uma polêmica pergunta:

(19:36) matheus.: ooi



viu o que aconteceu com o paul ?


(19:37) I promisє to lov: do slip?


(19:37) matheus.: éé



(19:37) I promisє to lov: nao, o que houve? :S

(19:37) matheus.: ele morreu



foi encontrado em um hotel em Iowa


http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4447891-EI13419,00.html
 
Depois de ler a reportagem mandada pelo Matheus, fiquei desesperada, não consegui controlar as minhas emoções e começei a chorar. Chorei muito. Mas ainda tinha esperança de que tudo aquilo fosse invenção da imprensa.
Infelismente, era verdade. Todos os sites, todas as comunidades dedicada à melhor banda de todos os tempos, se despediam definitivamente de um membro da família Slipknot. Paul Gray não foi só um grande baixista, muito menos somente um membro de uma banda de rock, e sim, um grande irmão para todos que o conheciam e o admirávam.
Descançe em paz, meu irmão.
(1972-2010)


Corey Taylor (vocalista), chora, junto à outros integrantes do Slipknot, durante à entrevista à imprensa.