domingo, 18 de outubro de 2009



FALSOS FÃS
de Pitty

Eu to definitivamente puta da cara !
Não aguento mais essa gentinha ai, que se diz "super fã" de alguma banda, e não sabe absolutamente nada sobre tal .
O que mais me anda me encomodando, é o novo cd da Pitty, Chiaroscuro;
que além de ter saído uma bosta, conquistou milhares de posers em diversos lugares .
É muito difícil explicar como nós (verdadeiros fãs) nos sentimos, porque é realmente revoltante ver um de seus maiores ídolos (que custumavam ter personalidade forte e ESTILO PRÓPRIO), virarem uma modinha completamente ridícula nas mãos dessas pessoas .
Antes dessa mudança repentina de atitude, eu considerava essa cantora uma das pessoas mais fodas do mundo ! Poxa, acompanhei ela desde o começo, e esperei anciosa pelo novo cd; mas quando ele saiu, foi uma decepção .
O que antes era reconhecido como " a roqueira baiana ", ou, como um dos maiores ícones do rock brasileiro, hoje, pode ser visto por muitos como um simples lixo sonoro .
Não posso mudar a personalidade de ninguém,
principalmente dessa pessoa;
Mas, minha história de fanatismo por ela, acabou com o lançamento desse cd .



Nenhum comentário:

Postar um comentário